ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE RECURSOS NA RECUPERAÇÃO DE PONTE

• RECUPERAÇÃO DE PONTE COM RECURSOS PRÓPRIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/09/2018 às 09:39   |   Imprimir

No início do mês de setembro, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento concentrou os trabalhos na recuperação da ponte sobre a Sanga Engerroff, acesso à Localidade de São Francisco.

A ponte estava em precárias condições, devido ao seu estreitamento (apenas 5 metros), oferecendo perigo aos veículos de grande porte, especificamente para máquinas agrícolas, transporte escolar e caminhões. A ponte passou a ter 6,80 metros de largura e foram colocadas placas de sinalização.

A Administração Municipal fez mais este investimento com recursos próprios, priorizando a segurança da população que trafega por estas estradas e considerando que nesta ponte tem  fluxo intenso, uma vez que dá acesso a outros municípios e estradas vicinais importantes.